Diante de um grande adversário, o Tricolor teve que batalhar para derrotar o América-MG por 1 a 0 e largar na frente nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.
Assim que a bola parou de rolar no Morumbi nesta quinta-feira (28), o zagueiro Miranda destacou a postura da equipe na partida de ida.
“A equipe está de parabéns pela luta e pela dedicação. Temos mais 90 minutos, em Belo Horizonte, e vamos buscar a classificação”, disse o ídolo são-paulino, que também exaltou o autor do gol, Luciano, e o jovem goleiro Thiago Couto.
“O Luciano fez um grande jogo, foi decisivo, mas também é bom destacar o fator primordial, a defesa do Couto no pênalti. É um garoto que trabalha bastante e demonstrou que está no caminho de ser grande goleiro”, afirmou Miranda, que completou.
“Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. O Thiago Couto hoje deu conta do recado e muitos jogos melhores virão”, concluiu o defensor.
O próximo jogo do Tricolor será no domingo (31) contra o Ahtletico Paranaense, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já a Copa do Brasil será decidida, no jogo de volta contra o América, em Minas Gerais, apenas no dia 18 de agosto.