Calendário 10/03/2010 - 00:00

Com três pontos em dois jogos, o São Paulo é o segundo colocado do grupo 2 da Libertadores, ao lado do Monterrey-MEX. O Once Caldas lidera com seis. Já o Nacional-PAR, adversário desta quinta-feira, é o lanterna da chave, com duas derrotas nas primeiras partidas.


Em um grupo tão equilibrado e com adversários perigosos, quanto menos concorrentes disputando uma vaga melhor. É o que pensa o goleiro Rogério Ceni.  O Tricolor Paulista fará dois jogos seguidos diante dos paraguaios e poderá eliminá-los da competição.


No entanto, mesmo que consiga os seis pontos, Rogério acredita que tudo será definido nos confrontos do segundo turno do grupo. Nos jogos de ida, o São Paulo venceu o Monterrey-MEX por 2 a 0, no Morumbi, e perdeu para o Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia.


“Uma vitória no Paraguai não vai encaminhar a classificação. Não podemos achar que isso vai encaminhar, pois o Nacional estará fora para todas as equipes. O que vai decidir são os confrontos diretos no segundo turno”, explicou Ceni, no embarque para o Paraguai.


 


Em caso de derrota, o Nacional praticamente dá adeus ao torneio. Por conta do “desespero” rival, os jogadores redobrarão a atenção durante o jogo. O atacante Washington, que tem dois gols na Libertadores, espera que o Tricolor entre bem concentrado na busca pelos três pontos.


 


“Será um jogo complicadíssimo. O Nacional vem com tudo para cima, porque é o jogo de vida ou morte para eles”, explicou o camisa 9.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário