O Tricolor reagiu no clássico contra o Santos, após largar atrás, e arrancou o empate na Vila Belmiro por 1 a 1 neste sábado (16) em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Melhor na etapa complementar, o São Paulo balançou as redes com Dani Alves e criou boas oportunidades para tentar derrotar o rival fora de casa.
“É como o Fernando Diniz costuma falar: “Temos que ter coragem atrás pra aparecer todo mundo e jogar. E fizemos isso no segundo tempo”, disse Reinaldo, que emendou.
“Conseguimos chegar, sair tocando, por isso fizemos o gol. Até poderíamos ter virado o placar, porque melhoramos. Nosso time jogou muito no segundo tempo. Agora, vamos ver o que erramos no primeiro tempo e analisar o que fizemos de certo no segundo para evoluirmos em busca dos nossos objetivos”, acrescentou o camisa 6.
Agora, com o ponto somado na Baixada Santista, o Tricolor detém 53 na competição nacional e segue na quinta colocação, na briga pelo G4. No próximo domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, o São Paulo enfrentará o Santos na sequência do torneio.