Na última quarta-feira (12), o São Paulo acertou a contratação definitiva de Vitor Bueno, que estava emprestado pelo Santos até o final de 2020 e, agora, assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.
Um dos atletas mais decisivos da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, que garantiu a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o jogador fez questão de agradecer todo o incentivo que recebeu da torcida durante a temporada e celebrou a renovação com o Tricolor.
“Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar”, afirmou o atleta, que emendou.
“Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada”, revelou.
Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi ainda o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando de Fernando Diniz – participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti.
Contratado em abril deste ano, Vitor Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA (2 x 1), quando o Tricolor atuou com uma formação recheada de jovens, o meia-atacante esteve em campo em todos os jogos com Diniz: 16 partidas.