Depois de ficar fora da partida contra o Independente, em Belém, o meia Jadson treinou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Sob a supervisão do preparador Sérgio Rocha, o camisa 10 são-paulino realizou uma atividade física com os jogadores que não viajaram.
Na última segunda-feira, Jadson teve uma conversa com o técnico Emerson Leão. Eles decidiram que o jogador ficaria em São Paulo para aprimorar a arte física. Ciente de que pode melhorar, o são-paulino promete se empenhar ao máximo nos treinamentos. Nesta terça-feira, ele treinará em dois períodos. Após um trabalho na quarta-feira de manhã, Jadson terá dois períodos novamente na quinta-feira.
“O Leão me chamou para conversar. Foi uma conversa muito amigável. Ele falou para eu ficar esta semana em São Paulo para fazer um treinamento mais forte. Disse para eu pensar e ver o que era melhor. Então eu decidi ficar aqui e me comprometi com ele. Vou treinar forte para chegar bem contra a Portuguesa”, ressaltou Jadson.
O jogador ficou sete temporadas no Shakhtar Donetsk. Neste retorno ao país de origem, Jadson tem de se readaptar ao futebol brasileiro e a diferença climática, já que a Ucrânia é um dos países mais frios do leste europeu. Apesar disso, ele não vê isso como desculpa e promete melhorar.
“Não adiantar ficar arranjando desculpas para as coisas. Tenho de trabalhar forte, pois tudo vai melhorar com o tempo. Se Deus quiser, tudo vai melhorar”, completou o camisa 10 são-paulino.
Jadson fez a estreia pelo Tricolor Paulista na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas. Desde então, ele disputou sete partidas, todos como titular. No empate diante do Bragantino em 3 a 3, fora de casa, o meia deixou sua marca de pênalti. Foi o único gol dele na temporada.