Nem mesmo o mau tempo e a chuva na capital paulista foram capazes de tirar Rogério Ceni do campo. Em fase final da recuperação de uma lesão no ombro direito (passou por cirurgia no fim do mês de janeiro deste ano), o camisa 01 trabalha forte para voltar ao gol são-paulino.
Na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Rogério Ceni foi a campo com os demais goleiros Denis, Léo e Leonardo, além do preparador de goleiros Haroldo Lamounier. Na atividade, Rogério fez defesas laterais, no chão e deu alguns chutes. Na sequência, ele treinou com os atletas que não enfrentaram o Palmeiras.
Nos últimos dias, o Mito tricolor já treinou com o restante do elenco no campo. Desde a chegada do técnico Ney Franco, Rogério Ceni fez dois coletivos na equipe reserva. Apesar de não estipular uma data para o retorno, o goleiro mostra claramente a evolução nos treinamentos.
Titulares no REFFIS
Enquanto Rogério foi a campo, os titulares no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS e, depois, na piscina.