A vitória do São Paulo sobre o Franca por 80 a 78, na noite do último sábado, no Morumbi, foi muito comemorada por jogadores e torcida. Com o resultado, o Basquete Tricolor se tornou a única equipe invicta na competição e serviu para mostrar que o time está no caminho certo. O capitão Marquinhos destaca a importância do resultado e acredita que ainda há espaço para melhorar.
“Foi um teste bom para vermos o estágio que a gente se encontra. Somos o único time invicto e batemos em casa um grande adversário. Soubemos ter o controle de jogo e equilíbrio para vencer no fim”, destacou o jogador, autor de uma cesta faltando 3 segundos, que garantiu a vitória tricolor.
Para Marquinhos, o Tricolor ainda pode jogar mais, já que os jogadores estão readquirindo a força física e três importantes atletas nem estrearam ainda, casos de Shamell, Lucas Bebê e Caio Torres.
“Tem muita coisa para evoluir e jogadores para estrear, para voltar. Shamell, Caio e o Lucas Bebê vão agregar demais e ficaremos ainda mais forte”, projeta o ala/pivô. O São Paulo volta à quadra para enfrentar o Rio Claro nesta quinta-feira, às 19h30, no ginásio do Morumbi.