Um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano, pelo São Bernardo, Marcinho estreou pelo Tricolor no último final de semana e deixou boa impressão. Escalado entre os titulares pelo técnico Rogério Ceni no duelo com o Cruzeiro (1 x 0), no Mineirão, o camisa 39 agarrou a oportunidade e mostrou que pode ajudar o São Paulo na sequência da competição nacional.
Ao lado de Cueva e Lucas Pratto no sistema ofensivo, o atleta deu trabalho aos cruzeirenses, buscou as jogadas pelas pontas e criou boas situações de gol para o time são-paulino. “A oportunidade apareceu e fiz o meu melhor para tentar aproveitar. Tentei criar as jogadas na frente, com os meus companheiros, mas infelizmente não conquistamos o resultado positivo”, avaliou o jogador, que completou.
“É sempre bom deixar uma boa impressão na estreia, e busquei isso. Desde a minha chegada tenho trabalhado firme para podar ajudar da melhor maneira possível. Estou motivado para agarrar novas oportunidades e manterei o foco no dia a dia para aproveitar”, acrescentou Marcinho, que antes de chegar ao Tricolor defendeu ainda Vila Nova, Corinthians, Ponte Preta e Remo.
Atuar ao lado de grandes jogadores, como Cueva e Lucas Pratto, também anima o atacante. “A gente vai se conhecendo. São jogadores de muita inteligência, vamos ter tempo para trabalhar juntos e com isso teremos um entrosamento melhor. Espero que essa parceria dê certo no decorrer do campeonato”, finalizou.
Após o duelo em Minas Gerais, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo dia 22 (segunda-feira), às 20h (de Brasília), no Morumbi, diante do Avaí. Até lá, o técnico Rogério Ceni ajustará o time durante a semana no Centro de Treinamento da Barra Funda.