Na expectativa de ser aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho na partida deste sábado, contra o Juventus, no Pacaembu, o atacante Marcel mostra-se tranqüilo com a concorrência pela vaga de titular com o amigo Aloísio.
Para Marcel, o São Paulo é como um grande clube europeu e conta com um elenco que tem condições de chegar ao título em qualquer competição que disputar.
“O São Paulo é um grande clube europeu do Brasil. Além dos excelentes jogadores, conta com profissionais de alto nível, uma estrutura invejável e, melhor que isso, há um respeito enorme entre todos no clube”, compara o camisa 19.
Quanto à concorrência, ele diz. “É óbvio que eu quero jogar. Vim pra cá para ajudar o São Paulo em campo, com gols. Mas respeito a decisão da comissão técnica e vou continuar buscando meu espaço com muito trabalho”, completa.
Contra o Alianza Lima, na última quarta-feira, pela Libertadores, Marcel quase substituiu Aloísio no segundo tempo. O mais curioso é que foi um pedido do próprio Aloísio ao técnico Muricy Ramalho para dar ritmo de jogo ao parceiro de ataque. Isso chamou a atenção de Marcel.
“O Aloísio é uma grande pessoa, além do jogador que é. Ele é carinhoso com todos e quer ver o grupo bem. Foi um dos primeiros a me receber no clube e isso revela bem o ambiente que encontrei aqui”.