O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou, mas deu sinais durante a entrevista coletiva que concedeu após o treino desta terça-feira no CT, quando os jogadores fizeram trabalho físico, que o atacante Marcel deverá ganhar uma nova chance.
“Quero dar uma seqüência ao time e não devo fazer outras alterações além de um substituto para o Aloísio [suspenso]. Vou procurar alguém que se aproxima de suas características”, disse o técnico, que terá Josué e Alex Silva novamente entre os titulares.
Muricy descartou adiantar Leandro e voltar com Hugo ao time. “Aí os dois atacantes ficarão muito abertos, quero dar seqüência ao esquema”, repetiu Muricy, que entende que Dagoberto precisa ter uma referência na área.
Marcel e Borges lutam diretamente pela posição de Aloísio e Lenilson, que já atuou como pivô, corre por fora. Como Borges já teve três chances ao lado de Dagoberto, tudo indica que chegou a hora de Marcel.
“Venho trabalhando firme porque sei que uma hora a chance vai aparecer”, diz o camisa 19, autor de dois gols pelo Tricolor, um de cabeça (contra o Guaratinguetá) e outro com o pé direito (sobre o Rio Branco).
Marcel disputou 11 jogos pelo São Paulo, mas foi titular somente três vezes – contra América, São Caetano e Rio Branco, todos pelo Paulista. No Brasileiro, competição pela qual já anotou 20 gols em 42 jogos atuando pelo Coritiba, ele entrou somente no segundo tempo diante do Palmeiras.