Luis Fabiano compõe trio de fanáticos

Luis Fabiano compõe trio de fanáticos

Calendário 17/03/2011 - 13:45
Divulgação
Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Qual a semelhança entre Luis Fabiano, Alex Silva e Rogério Ceni? Todos têm uma carreira vitoriosa e são ídolos no São Paulo. Idolatria que se deve muito ao amor e dedicação que cada um sente pelo clube. Eles são mais do que simples jogadores no Tricolor. O trio sempre fez questão de mostrar todo o carinho e torcida pelo São Paulo.

Mesmo durante o período que jogou no futebol europeu, Fabuloso jamais esqueceu o Tricolor. E a torcida também. Em 160 jogos, o camisa 9 marcou 118 gols e volta ao clube ovacionado. Desde o anuncio de sua contratação, os torcedores bateram recordes de acessos no Site Oficial do São Paulo e nas comunidades da internet.

“Isso é bem legal. O jogador que realmente gosta do clube e sente prazer de estar nele. A torcida gosta muito disso e sua identificação acaba ficando maior. Se isso acontecesse sempre, serviria de exemplo para quem está chegando. Quando o jogador se sente em casa, é natural ele mostrar todo este carinho pelo clube”, ressaltou Luis Fabiano.

Alex Silva também tem uma relação muito próxima com a torcida. No Twitter, ele recebeu o apelido de Monstro, por conta de sua entrega dentro de campo. O camisa 3 nunca escondeu o carinho que sente pelo clube. Relação que ele pretende levar para o resto da vida. Com contrato até o meio do ano, o defensor já mostrou sua intenção de permanecer no Tricolor por muito tempo.

“O Luis tem uma gratidão grande pelo São Paulo, por tudo que o clube já fez por ele. Agora ele está retornando e vai nos ajudar a continuar amando o nosso Tricolor. Temos de colocar em campo todo este amor para vencer os jogos e conquistar títulos. Espero que nós três possamos ajudar e muito o São Paulo”, completou Alex.

O nome Rogério Ceni já está automaticamente ligado ao São Paulo. São 20 anos defendendo as cores do clube. Recentemente, ele levou o Tricolor a três títulos brasileiros, um Mundial e uma Libertadores. Perto do centésimo gol – tem 98 -, Rogério é considerado por muitos o principal nome da história do clube.

“Cada um tem seu espaço, faz suas tarefas para que a gente se una dentro de campo em busca do objetivo maior, que é levar o São Paulo aos títulos. Acredito que o Luis venha com este pensamento. Ele vai deixar o time mais forte em busca destes objetivos”, concluiu o camisa 1.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário