Como não poderá atuar contra o Caracas na estréia da equipe na Copa Libertadores (por defender a Seleção do Uruguai), a partida contra a Ponte Preta ganhou ainda mais importância para o zagueiro são-paulino Diego Lugano.
“Será uma partida muito difícil, contra um adversário forte e que busca recuperação no Campeonato Paulista”, afirma o zagueiro, em referência ao jogo deste sábado, às 18h10, no Moisés Lucareli, em Campinas.
Além de todas as dificuldades do confronto contra a equipe campineira, Lugano aponta também a necessidade de um bom resultado para o São Paulo se manter no topo da tabela.
“Ganhar é fundamental. Temos que vencer sempre para nos manter nas primeiras colocações e seguir firme na briga pelo título”, garante o jogador, que apesar de satisfeito com o rendimento do Tricolor, diz que o time tem que estar ainda melhor para conseguir o bicampeonato estadual.
“Estamos indo muito bem e ainda não conseguimos nos garantir na primeira colocação com tranquilidade. Logo, se quisermos ser campeões, temos que ir ainda melhor do que estamos indo”, completa.