Luciano é apresentado e veste a camisa 11

Luciano é apresentado e veste a camisa 11

Calendário 19/08/2020 - 16:04
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Anunciado como reforço do Tricolor na última terça-feira (18), Luciano foi apresentado nesta quarta (19) e recebeu as boas-vindas do executivo de futebol Raí.

No CT da Barra Funda, o atacante recebeu a camisa 11 das mãos do ídolo são-paulino, que desejou sorte ao atleta neste novo desafio na carreira.

“Desejamos que o Luciano tenha uma grande carreira no São Paulo. É um jogador que a gente já acompanhava há muito tempo pelas características dele e movimentação. É um jogador decisivo e que já tentamos contratas outras vezes. Agora, felizmente, a negociação foi concluída”, disse.

Na sequência, já com a camisa tricolor, o atacante bateu um papo virtualmente com os jornalistas. “Quando a gente escuta falar do São Paulo, sempre fica atento e quer fazer parte. Estou chegando agora e espero contribuir. Chego para ajudar e dar alegria aos torcedores”, afirmou o atleta, que emendou.

“Sempre tive vontade de jogar aqui. Que jogador não tem vontade de vestir a camisa do São Paulo? Agora deu certo. Estou ansioso para treinar e jogar com meus novos companheiros. O São Paulo é grande, espero me dar bem aqui, ajudar a todos”, revelou.

Na temporada passada, Luciano balançou as redes 20 vezes (15 pelo Fluminense e cinco pelo Grêmio), em 51 jogos.Na temporada passada, o atleta balançou as redes 20 vezes (15 pelo Fluminense e cinco pelo Grêmio), em 51 jogos.

Foi sob o comando de Fernando Diniz, na equipe carioca, que o atacante viveu uma das melhores fases de sua carreira: marcou 15 gols em 31 jogos, sendo o artilheiro do time, e foi o goleador da Copa do Brasil (cinco gols), antes de se transferir para o Grêmio.

“Trabalhei com ele e todo mundo sabe que a gente deu certo. Espero que dê certo aqui. Queremos sempre vencer, ganhar. Temos capacidade de fazer isso. Espero agregar ao grupo e ser feliz. O São Paulo é o maior por causa das conquistas. É uma referência mundial. Quando surgiu o contato do São Paulo, estava à disposição de vir e ajudar. Estou muito feliz”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário