“ÉÉÉÉ LUCIAAANOOO, ÉÉÉÉ LUCIAAANOOO, ÉÉÉÉ LUCIAAANOOO”. Incentivado pela torcida, no Morumbi, o atacante Luciano balançou as redes pela primeira vez em 2022 e foi decisivo na vitória do Tricolor sobre o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1 neste sábado (19) pelo Paulistão.
O camisa 11, que entrou após o intervalo, foi oportunista para aproveitar o rebote no chute de Alisson e marcou o gol do triunfo são-paulino aos 40 minutos do segundo tempo.
E assim que a bola parou de rolar, o jogador fez questão de agradecer o apoio dos torcedores nas arquibancadas. “A energia com a torcida é sensacional. Cada dia que passa, me sinto mais à vontade no clube. Só posso retribuir em gols pra eles”, revelou o artilheiro, que avaliou a vitória são-paulina.
“O jogo foi difícil. Depois do pênalti baixamos um pouco, mas administramos. No geral, comandamos o jogo. Entrei e pude fazer o gol. Tivemos muitas chances e poderíamos fazer mais gols. Isso vamos trabalhar, conversar e aprimorar pra matar o jogo o quanto antes”, analisou.
Líder do Grupo B, com 23 pontos em 12 jogos, o São Paulo enfrentará o São Bernardo nas quartas de final, em partida agendada para a próxima terça-feira (22), às 20h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O clube do ABC ficou na segunda colocação da chave, com 16 pontos.