Neste sábado (31), o meia-atacante Lucas foi convocado para defender o Brasil nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na dia 6 (sexta-feira), a Seleção Brasileira enfrenta o Equador, no Couto Pereira. No dia 10 (terça-feira), joga contra o Paraguai, em Assunção.
A forma como o nosso camisa 7 descobriu que representaria o país foi curiosa. A delegação do São Paulo estava no meio do voo para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão. Foi quando o piloto da aeronave anunciou a novidade.
“Foi uma surpresa. Eu acreditava muito que iria voltar para a Seleção, mas não que seria dessa maneira, sendo anunciado no avião. O comandante anunciou no microfone, foi bem inusitado. Confesso que imaginei que fosse uma pegadinha. Mas estou muito feliz. Coração cheio de alegria e gratidão a Deus. Só tenho a agradecer. Família, amigos, companheiros aqui do São Paulo, todos os funcionários… é um sonho que eu estou realizando, poder voltar à Seleção. É um momento muito feliz na minha carreira”, comentou o atleta.