Nesta quinta-feira (8), após o empate em 0 a 0 com o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, resultado que selou a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, o meia Lucas deu entrevista na saída do gramado. O jogador iniciou comentando sobre a performance do Tricolor em campo.
Um jogo difícil. A gente sabia que eles viriam para cima aqui, a torcida também pressiona bastante, não é fácil jogar aqui. Jogo de mata-mata é assim, às vezes não dá para ter o melhor futebol, então a gente tem que lutar bastante, fechar os espaços, brigar, ter bastante intensidade. Acho que a gente conseguiu suportar bem, conseguimos uma classificação merecida, na minha opinião”, disse o camisa 7.
Lucas também falou sobre os jogos das demais competições e projeta intensidade.
“A gente está classificado na Copa do Brasil, vamos jogar fora de casa contra o Nacional (do Uruguai) e, no Brasileiro, estamos no pelotão de cima e queremos permanecer ali. Todo mundo está preparado o tempo todo para entrar e dar conta do recado. Não tem essa de priorizar uma competição, é entrar para ganhar, seja qual for a equipe. Não dá para tirar o pé, queremos brigar em todas as competições”, finalizou.
O São Paulo volta a campo no domingo (11), às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, no MorumBIS, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Na Copa do Brasil, resta aguardar o sorteio da CBF que definirá datas, locais e o adversário do Tricolor nas quartas de final da competição.