Assim que o árbitro apitou o fim da partida contra o Náutico, no último domingo, o meia-atacante Lucas não conseguiu segurar as lágrimas. Ao deixar o gramado, o camisa 7 foi abordado pelos jornalistas presentes e se emocionou ao falar do São Paulo.
O jogador está próximo da despedida. Ele se apresentará ao PSG da França no início da próxima temporada. Lucas chegou ao vestiário são-paulino visivelmente emocionado. Lá, foi cumprimentando por todos os jogadores. Com lágrimas nos olhos, ficou sentado por alguns minutos com a camisa do São Paulo na mão.
O volante Wellington foi o que mais ficou ao lado do amigo. Parceiros desde os tempos de base, eles mantêm uma grande amizade também fora do clube. Wellington demonstrou todo seu apoio ao jogador e mostrou a ele que ainda tem muito pela frente, como o título da Copa Sul-Americana.
“Tenho essa chance de conquistar a Sul-Americana e vou correr muito para dar esse presente a esse clube que eu tanto amo. Vou levar o São Paulo no meu coração e, quem sabe, um dia eu não possa voltar para cá”, disse Lucas.