Após empate do São Paulo com o Botafogo, em 2 a 2, no MorumBIS, nesta quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Brasileirão, Lucas, autor do primeiro gol da partida, concedeu entrevista na zona mista e analisou o desempenho da equipe no primeiro turno da competição nacional.
“O balanço, pelo que entregamos no primeiro turno, é positivo. Em alguns jogos, deixamos escapar alguns pontos que estavam na nossa mão. Mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito equilibrado, tem grandes equipes. A sequência de jogos e viagens é muito desgastante, mas o balanço é muito mais positivo”, destacou o camisa 7.
Lucas falou também sobre o sentimento de vestir a camisa tricolor.
“Voltei para poder ajudar, para sentir novamente essa sensação de vestir a camisa do São Paulo, como grande são-paulino que sou. É muito diferente vestir essa camisa e jogar no MorumBIS lotado, essa sensação, para mim, é fantástica, é o que eu amo. E fazer isso para o time que eu amo e torço é diferente. Então, toda vez que eu entrar em campo, vou me entregar ao máximo para poder ficar cada vez mais marcado na história do clube e ajudar os meus companheiros a alcançar os nossos objetivos. Podemos sonhar com mais um título esse ano, é o que a gente quer, vamos batalhar e vou dar sempre o meu melhor para isso”, finalizou.
Ainda na zona mista, Ferreira também concedeu entrevista e enalteceu o apoio da #TorcidaQueConduz.
“A torcida está sempre ao nosso lado e foi muito importante para a gente hoje. Principalmente na volta do segundo tempo, eles subiram muito o tom das músicas e empurraram a gente para cima do Botafogo”, ressaltou o atacante.
O próximo duelo da equipe são-paulina será contra o Fortaleza, no sábado (27), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela sequência do Brasileirão.