Lucas: a família

Lucas: a família

Calendário 18/12/2012 - 13:16
Divulgação
Arquivo Pessoal
Divulgação
Arquivo Pessoal
Divulgação
Arquivo Pessoal

“Amo todos eles. Minha mãe, meu pai, meu irmão… são pessoas que sempre estão ao meu lado me dando apoio e conselhos. Tudo que sou hoje devo a eles”. Essas são palavras de Lucas sobre a família, a base do meia, que ainda pede bênção ao pai e à mãe antes de sair de casa.

A história da família Moura é curiosa. Os pais de Lucas são divorciados, mas a separação não os impediu de se unirem em prol dos filhos. Os dois cuidam de tudo, desde as finanças até as cartas de fãs recebidas pelo meia. Ambos fazem aulas de francês e, é claro, estarão com o filho na nova vida em Paris.

“Minha mãe é ciumenta. Tudo o que as fãs me mandam passa por ela, que consegue ler todas as cartas. Tem que cuidar de mim, né?”, brinca o camisa 7. “Minha mãe é maravilhosa. Ela sempre me dá conselhos, sempre fazendo de tudo por mim. É uma pessoa que me ensina viver, me dá base, é o meu porto seguro”, completa.

Thiago é companhia certa do meia. São poucas as vezes em que você encontrará Lucas sem o irmão ao lado. Thiago, que também tentou se jogador de futebol, derrete-se ao ver o caçula brilhando em campo, e exalta a humildade de Lucas.

“O Lucas é impressionante, antes de qualquer coisa ele só pensa em ajudar. Tanto a mim, à minha mãe, ao meu filho (Matheus) e à nossa família. Mesmo famoso, ele continua humilde. E isso nunca vai mudar”, afirma.

Já o pai Jorge é quem aconselha o garoto e, além disso, administra as finanças do filho. Lucas, até pouco tempo, recebia apenas uma mesada do pai para poder gastar. “Ele é um moleque de ouro, bastante família. Ele sempre foi assim e vai conquistar muitas coisas na vida. Ele tem humildade e sabe alcançar as suas metas sem pisar em ninguém”, diz Jorge.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário