Calendário 22/08/2006 - 00:00


O torcedor do São Paulo pode esperar um São Paulo mordedor no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o time está preparado para 20 decisões de Libertadores e já está sendo cobrado por isso.



Contra o Cruzeiro, no último domingo (20), no Mineirão, a equipe provou que não se abalou com o vice da América e foi buscar o empate quando perdia por dois gols. As atenções agora já estão no Paraná Clube, adversário desta quinta (24).


 


“O São Paulo jamais será morno neste campeonato. Já falei com todos que daqui pra frente serão jogos decisivos e vamos jogar da mesma forma que vínhamos jogando na Libertadores, com muita raça”, garantiu o treinador.


 


Contra o Paraná, Richarlyson e Lenilson voltam a ficar a disposição de Muricy após cumprirem suspensão automática. Será a vez de Edcarlos ficar de fora pelo terceiro cartão amarelo. Muricy ainda não definiu o substituto do zagueiro.


 


“Será o Carlinhos ou o Richarlyson”, adiantou o treinador, que explicou a possível escolha pelo meio-campista. “Ele é muito forte fisicamente, rápido, de boa impulsão e canhoto. O Paraná tem o lado direito como ponto forte”.


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário