Os meias Lenilson e Richarlyson subiram de cotação com o técnico Muricy Ramalho após a partida deste domingo (13), quando o Tricolor venceu o Goiás por 2 a 1 – gols de Lenilson – e ampliou sua vantagem na liderança do Brasileiro para quatro pontos.
O técnico são-paulino elogiou a dupla, mas não abre nenhuma informação referente à decisão da próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio.
“Não foi apenas uma partida boa. São treinos e treinos e agora eles estão tendo a oportunidade de jogar mais”, disse o técnico.
“Precisam ter mais regularidade dentro da partida, atentos o tempo todo, pois sabem o quanto são importantes para o time”, avaliou.
Com a suspensão de Josué diante do Internacional, Richarlyson e Ramalho são os candidatos diretos para substituí-lo na decisão. Lenilson aparece como opção mais ofensiva.
Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, no domingo (20), contra o Cruzeiro, no Mineirão, tanto Lenilson como Richarlyson não poderão atuar, já que receberam o terceiro cartão amarelo..