Incomodado com uma série de boatos que tem ouvido, o atacante Leandro atendeu a imprensa na manhã desta quarta (23) no CT da Barra Funda e garantiu estar pronto para dar a volta por cima no Tricolor.
Ele mira o clássico contra o Palmeiras e sabe que só uma vitória sobre o arqui-rival colocará o São Paulo novamente no eixo.
“Quando o São Paulo não vence, comenta-se um monte de coisas e esquecem do mais importante, que é o jogo de futebol. Estou treinando muito para voltar a ser o Guerreiro que sempre fui, que conquistou junto com os companheiros a admiração do torcedor”, afirmou o camisa 9 são-paulino.
Estar na reserva não satisfaz nenhum jogador, diz Leandro, mas ele admitiu que o time precisava de mudanças e que o técnico Muricy Ramalho fez o certo ao dar oportunidade a outros jogadores.
“Claro que não quero ser reserva, mas dizer que estou insatisfeito com o Muricy por causa disso é um absurdo. Ele é parceiro e me tirou do time porque eu não estava rendendo o esperado. Mas vou voltar, trabalho muito pra isso”, disse Leandro, que elogia os companheiros.
“Todos aqui têm condições muito próximas aos outros e cada um luta por seu espaço. Mas uma coisa que nunca vai faltar aqui no clube é o respeito entre nós jogadores, pois temos responsabilidade conjunta, de grupo, seja na vitória ou na derrota. Estamos todos juntos”, completou.
Leandro pergunta ao parceiro Alex sobre o clássico…
Depois ‘desdenha’ da resposta, mostrando estar tranquilo para voltar a brilhar