Calendário 18/10/2006 - 00:00


O jogo reúne os dois primeiros colocados do Brasileirão. A partida está sendo considerada uma verdadeira final. O estádio Olímpico promete estar cheio. A torcida do Grêmio deve pressionar durante os 90 minutos.



Mas nem mesmo todos esses fatores são capazes de tirar a concentração do atacante Leandro para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre.


 


“A cabeça está no jogo, no Grêmio, nos jogadores. Temos que esquecer a torcida. Futebol se resolve dentro de campo, em noventa minutos. Nada de fora faz com que um time vença o jogo. Vence quem for melhor, tiver mais raça, disposição”, acredita o camisa 9.


 


Para Leandro, a experiência do time em Copa Libertadores da América é fundamental para enfrentar situações como essa.


 


“Nós já vencemos times fora de casa com pressão da torcida. Estamos acostumados. Na Libertadores os jogos são todos assim”, revela o guerreiro Tricolor, que vê o time do Grêmio, como o maior adversário na partida.


 


“O Grêmio tem um grande time e vive um bom momento. Esse é nosso principal obstáculo e não a torcida. Existem vários times com torcidas que pressionam que não estão na situação do Grêmio. A posição deles é reflexo da qualidade do time”, completa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário