Calendário 23/02/2006 - 00:00

O atacante Leandro deu um susto na comissão técnica ao sair mais cedo do treino desta quinta-feira (23). Após dominar uma bola, o atacante sentiu dores no joelho direito e teve que deixar a atividade.


As dores, porém, não começaram durante o treino, mas sim na partida de ontem contra o Mogi Mirim.


“Num lance de cruzamento fiquei com o pé preso no chão e acabei sentindo o joelho direito. Hoje, durante o treinamento, senti novamente e por isso achei melhor sair”, explicou o jogador.


Apesar do susto, Leandro garante que não terá problemas para enfrentar a Ponte Preta neste sábado. Ele é o principal candidato para assumir a vaga de Thiago, que cumpre suspensão.


“Amanhã vou treinar normalmente. Hoje fiz tratamento e espero estar a disposição do técnico Muricy Ramalho”, garante.


Mesmo sendo o provável substituto de Thiago, o atacante Leandro mantém a humildade e os pés no chão.


“Tenho me preparado bem. Se receber uma oportunidade, espero ajudar meus companheiros. Estou no grupo para ajudar”, revela o jogador, que garante não se preocupar com a falta de entrosamento com Alex Dias.


“Conheço bem o Alex, jogamos juntos em 2004 no Goiás e fomos muito bem. Espero repetir o desempenho, mesmo sem atuar com ele há tanto tempo”, completa Leandro, que não quer deixar a oportunidade passar. “Quero aproveitar a chance e entrar 100%”, diz.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário