Com mais de mil crianças e adolescestes, foi realizada no último final de semana a 24ª edição da São Silvestrinha. E o Kiatleta triunfou na tradicional prova, que reuniu competidores entre seis e 17 anos de idade na pista do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.
O competidor são-paulino Isaque Silva, de 17 anos, fez história ao vencer a bateria e conquistar a medalha de ouro na sua categoria – que estreou na modalidade nesta temporada. Na edição deste ano, com distâncias entre 50 e 800 metros, cada categoria foi planejada de acordo com a faixa etária dos atletas.
O atleta tricolor venceu os 800m da categoria juvenil e subiu no ponto mais alto do pódio. Esta foi a segunda vez que Isaque participou do evento, conquistou sua segunda medalha neste ano.
Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva, Júlio Deodoro de Souza, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.