Calendário 3/02/2011 - 00:00

Os dois são meio-campistas conhecidos mundialmente. Ambos ganharam o prêmio de melhor jogador do planeta. Juntos foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002. A dupla não se cansa de colecionar títulos individuais e coletivos.

Um começou a carreira nas categorias de base do São Paulo e outro está tendo a primeira chance de atuar no clube aos 38 anos. O primeiro estreou pelo Tricolor no dia 1º de fevereiro de 2001 e o segundo fará sua primeira partida no dia 2º de fevereiro de 2011.

A diferença de idade de dez anos entre eles é praticamente a mesma que separa a primeira partida de um com a de outro pelo São Paulo. Um nasceu no dia 22 de abril de 1982 e o outro no dia 19 do mesmo mês, mas em 1972.

As coincidências da vida e do futebol fizeram com que Kaká e Rivaldo se tornassem amigos. Atuaram juntos tanto no Milan quanto na Seleção Brasileira, onde vestiram a camisa 10 e colecionaram títulos.

Quando o clube anunciou o acerto com Rivaldo, Kaká fez questão de parabenizar o amigo pelo twitter oficial (@Kaka).

“Estou muito feliz pelo acordo entre meu amigo Rivaldo e o São Paulo. Boa sorte Riva! Que Deus te honre ainda mais”, desejou o craque na ocasião, que logo teve a resposta de Rivaldo, também pelo microblog.

“Obrigado meu irmão. Com certeza farei o meu melhor. Novo desafio…Vamos lá. Deus te abençoe, fera! Abraços e estaremos em contato”, respondeu o camisa 10 são-paulino pelo @rivaldooficial .

Agora, na véspera da estreia de Rivaldo pelo clube, Kaká fez questão de reiterar seu desejo de boa sorte ao antigo companheiro.

“Boa sorte ao Rivaldo nessa nova etapa da carreira. Que ele possa ser para o Sao Paulo uma referencia vitoriosa como foi na Seleção Brasileira e em todos os clubes por onde passou”, afirmou Kaká em conversa com o Site Oficial, revelando ainda a sua admiração pelo novo camisa 10 do Tricolor.

“Aprendi muito com o Riva no período em que estivemos juntos na Seleção Brasileira e no Milan. Ele sempre me ajudou e me incentivou muito, sempre foi um exemplo para mim”, completou Kaká, que com a chegada de Rivaldo terá mais um grande motivo para seguir acompanhando o Tricolor, seu clube de coração.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário