A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2015, no Morumbi, foi marcada por homenagens durante a vitória sobre o Flamengo (2 x 1) no último domingo (10). Como forma de celebrar o Dia das Mães, os jogadores das duas equipes usaram o nome das mães na camisa para festejar a data especial. No entanto, além disso, algumas mães de Sócios-Torcedores do São Paulo tiveram uma tarde que, certamente, ficará marcada.
Os eternos ídolos Oscar, Pavão, Nelsinho e Ivan receberam placa de homenagem das mãos de Mães tricolores que, na sequência, foram retribuídas com rosas dos ex-atletas são-paulinos. Já a mãe de Paulo Victor (Flamengo), Dona Solange, e a Dona Lurdes, mãe do Doria, receberam flores de seus filhos após o hino nacional, antes de a bola rolar na chuvosa capital paulista.
Já a ação com os ex-jogadores que marcaram época no São Paulo se estenderá para os jogos do Campeonato Brasileiro como forma de retribuir todo o empenho dos craques que honraram a camisa são-paulina. Um grupo de jogadores ou familiares serão chamados para receberem as honrarias, além de ganharem a nova camisa do São Paulo, da Under Armour.
No embate com flamenguistas, Oscar, Pavão, Nelsinho e Ivan foram homenageados. O grupo, que já havia recebido um card especial em forma de agradecimento pela dedicação e amor ao clube na vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0), na última quarta-feira (6), foram convocados para receberem o manto tricolor.
Confira as imagens da justa homenagem!