Calendário 18/07/2006 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho não pôde confirmar o time que enfrenta o Estudiantes, nesta quarta (19), pela Libertadores.


 


O lateral-esquerdo Júnior continua fazendo tratamento médico no tornozelo e não treinou com os demais jogadores na véspera do confronto. Fez um trabalho no Reffis e será reavaliado na tarde de terça e durante todo o dia de quarta, até ter sua escalação definida somente no vestiário.


 


Já Aloíso foi para o campo e treinou normalmente pela primeira vez após se recuperar de lesão muscular. No entanto, voltou a fazer fisioterapia e o departamento médico do tricolor vai esperar a reação do jogador durante as próximas horas para tomar uma decisão sobre sua participação ou não na partida.


 


Muricy adiantou que se Aloísio tiver condição de jogo, poderá ser escalado entre os titulares.


 


“É um jogador que vem nos ajudado muito durante toda a Libertadores e isso conta a seu favor. Mas precisa estar bem”, revelou.


 


Quanto a uma possível ausência de Júnior, seu provável substituto seria Richarlyson. No entanto, Muricy não confirmou esta alteração, caso necessário.


 


“Espero contar com o Júnior, vou esperar e torcer para que ele esteja bem. Caso contrário, além do Richarlyson, posso colocar outro jogador, mas o time mudaria sua forma de jogar”, adiantou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário