Calendário 7/01/2008 - 00:00

O zagueiro Juninho foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.


Contente com a nova etapa na carreira, o jogador vestiu a camisa 2, número que usará na temporada de 2008.


O zagueirão revelou que não vê a hora de jogar sua primeira Copa Libertadores da América e rasgou elogios ao seu novo clube.


Veja abaixo os principais trechos da entrevista coletiva de Juninho.


São Paulo
“O São Paulo aqui no Brasil é disparado o melhor clube, seja na estrutura, seja no time. Todo mundo que consultei falou muito bem do clube.”


Grupo
O São Paulo manteve a base, o que é muito importante. Temos um grupo muito forte e com capacidade para brigar por todos os títulos.”

Espaço
“Vim para ajudar. Vou trabalhar com muita dedicação dentro e fora do campo. Nos treinamentos vou buscar meu espaço.”


Metas
“Como todo jogador que chega ao clube a minha meta não poderia ser diferente: títulos.”


Torcida
“Tinha uma identificação muito grande com a torcida do Botafogo e espero ter essa mesma credibilidade aqui. Eles podem ter certeza de que nunca faltará empenho e dedicação para honrar essa camisa.”


Competência
Quando o São Paulo entra em uma competição é para ser campeão, é para brigar pelo título.”


Responsabilidade
Quando se joga em um grande clube é preciso estar acostumado a ter grandes responsabilidades.”


Entrosamento
“Espero me adaptar o quanto antes para ajudar meus companheiros. Joguei com o Miranda na base do Coritiba e fizemos alguns jogos no profissional. Espero repetir o sucesso com ele. “


Libertadores
“Estou muito ansioso para disputar minha primeira Copa Libertadores da América. É a competição mais importante do continente e todo jogador sonha disputar.”


Botafogo
“Tenho um carinho muito grande pelo clube e por todos lá. Tenho uma história bonita no Botafogo, fiquei lá por 3 anos e fui muito feliz. Agradeço pelas oportunidades que tive no clube.”


Adriano
“É muito difícil marcá-lo. É um grande jogador. Estou honrado de estar ao lado dele e feliz da vida de ter ele no meu time. Tenho certeza de que ele vai dar muito certo aqui.”


Rogério Ceni
“É um grande jogador e sem dúvida nenhuma o melhor cobrador de faltas do país. Fico contente de poder jogar com ele.”

Cobranças de falta
“Tenho o costume de bater faltas de longa distância. Pego forte na bola e tive a felicidade de fazer alguns gols no ano passado. Espero ter a oportunidade de repetir aqui.”

Esquema tático
Não tenho preferência nenhuma por esquema tático. Eu posso atuar tanto no 4-4-2 como no 3-5-2. Quem define isso é o Muricy.”

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário