Com o apoio da torcida são-paulina, que compareceu em bom número e incentivou a equipe, o Tricolor lutou para conquistar os três pontos no duelo com o Atlético-GO (2 x 2) na noite desta quinta-feira (13), no Morumbi, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. E assim que a bola parou de rolar, apesar do resultado adverso em casa, o volante Jucilei fez questão de agradecer o incentivo dos torcedores.
“O torcedor nos apoiou, jogou com a equipe e tem o direito de ficar indignado com este resultado em casa. Quero agradecer e parabenizar pelo apoio. Juntos, sairemos desta situação. A torcida veio nos apoiar, incentivou o time do começo ao fim, mas infelizmente não conseguimos retribuir com a vitória. Fico feliz com os elogios da torcida, mas queria que eles gritassem mais gols e pudessem festejar um resultado positivo”, afirmou o camisa 25, que avaliou o confronto com os goianos.
“Os gols que nós tomamos foram revoltantes, porque saíram em vacilos. Não dá para acreditar. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar para sair desta situação difícil. A gente sabia que seria um jogo difícil, porque eles vieram fechados e jogaram no contra-ataque”, assim como o meio-campista, o centroavante Gilberto também lamentou o empate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
“Acho que lutamos até o final. Temos que ter atenção quando a gente faz o gol. Acho que, quando fizer o gol, tem que continuar em cima pra fazer mais. E vamos trabalhar para isso. É o primeiro jogo com Dorival, chutamos pouco e temos que finalizar mais. Finalizamos pouco no primeiro tempo. Arriscamos no segundo, e saímos na frente, mas infelizmente sofremos o empate. Acredito que a gente vai evoluir com Dorival”, opinou.
Após o confronto desta noite, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana: diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela 14ª rodada da competição nacional. Com 12 pontos, o Tricolor ocupa o 17º lugar. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está na 16ª colocação, com 15 pontos.