Dono do meio de campo tricolor, protetor do sistema defensivo e agora 3.0. Este é o volante Jucilei, que na última sexta-feira (6) completou 30 anos de idade. Um dos líderes do elenco, referência para os jovens e ídolo da torcida são-paulina, o camisa 8 está mais experiente para fortalecer a equipe.
“Muito feliz por mais um ano de vida. Agora 3.0, né (risos). Me sinto mais experiente e com bagagem para ajudar os meus companheiros dentro de campo. Cada um tem o próprio perfil de liderança para contribuir, eu tenho o meu e espero contribuir ainda mais com o grupo”, destacou o meio-campista, que completou.
“Fico feliz com o reconhecimento dos torcedores e dos treinadores que passaram por aqui. Sempre fui profissional para dar o exemplo aos mais jovens”, acrescentou Jucilei, que tem vitalidade de garoto para seguir com a marcação implacável sobre os adversários. “Estou bem de caixa (risos)”, brincou.
No Centro de Treinamento da Barra Funda, ao lado dos companheiros, o volante tem se preparado para a estreia na Sul-Americana: na próxima quinta-feira (12), no Estádio Gigante de Arroyito, o São Paulo enfrentará o Rosario Central em duelo de ida da primeira fase.
“Será um jogo difícil, como seria contra qualquer time argentino, e por isso temos que trabalhar bem neste período de preparação. Temos que conquistar alguma vantagem para o jogo no Morumbi, que definirá o clube classificado. Estamos conscientes do que é preciso fazer”, finalizou.