O ditado “o bom filho a casa torna” é mais do que correto no São Paulo, principalmente quando se trata das categorias de base do Tricolor. As visitas de jogadores formados no CFA Laudo Natel ao local no qual começaram a carreira têm sido constantes.
Na manhã desta sexta-feira, Leonardo, Dener e Rodrigo Caio, três frutos da base são-paulina que hoje defendem o time principal aproveitaram a manhã livre de trabalhos no CT da Barra Funda para visitar os colegas em Cotia. Os jovens acompanharam o último amistoso da equipe sub-20 antes de embarcar para Belo Horizonte, onde disputará a 27ª edição da Taça Belo Horizonte.
“Bateu saudade”, brincou Dener. “Viemos desejar boa sorte na Taça BH, que é um campeonato muito legal, com times grandes”, completou o garoto, que também foi elogiado pelos colegas por ter estreado pela equipe profissional na partida contra o Cruzeiro (veja mais). “Todo mundo comentou sobre eu ter entrado no jogo. Eles deram parabéns, e fico muito feliz por todos estarem acompanhando o meu trabalho”, afirmou.
Leonardo, que ainda joga com a equipe sub-20 no Campeonato Paulista, também deixou seu apoio aos colegas. “É bom prestigiar os meninos, ainda mais nesse jogo, que era o último antes da viagem. Vim aqui desejar boa sorte, como eles torcem pela gente no profissional torcemos por eles aqui, e espero que dê tudo certo”, disse.
Rodrigo Caio não chegou a atuar pelo sub-20, mas mesmo assim esteve no CFA para prestigiar a equipe junior. “Tenho muita saudade, é bom encontrar os amigos, vim ver como está tudo aqui, que foi de onde a gente saiu. Tudo o que eu construí foi graças a essa base maravilhosa, aos professores, que são muito especiais. Então, sempre que posso, venho visitar”, finalizou.