Convocado pela terceira vez para a Seleção Brasileira, o volante Josué recebeu com grande alegria a notícia de ter sido mais uma vez lembrado pelo técnico Dunga para disputar jogos amistosos pela seleção.
No entanto, aos 28 anos, Josué deixa claro que seu plano para seleção vai além de partidas amistosas. Ele não esconde o desejo de disputar a Copa do Mundo.
“Fiquei muito feliz com a convocação, pois estava na expectativa de ser chamado. Contudo, meu pensamento é disputar competições, inclusive a Copa do Mundo. Estou no caminho certo”, revela o meio-campista, ressaltando seu desejo de jogar a Copa América, entre junho e julho, na Venezuela.
“É uma competição importante e não escondo meu desejo de estar lá. Tenho chances e vou trabalhar para ser chamado e chegar bem”, diz.
Josué também comemorou a convocação dos amigos Alex Silva e Mineiro. “Fiquei muito feliz pelo Alex Silva, que vem jogando muito e já vinha merecendo. A mesma coisa com o Mineiro, jogador pelo qual ainda sonho em reviver a dupla que nos consagrou. Quem sabe não seja na seleção”, completou.