Ninguém sabe o time que o técnico Muricy Ramalho irá escalar na partida do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas Josué e Leandro estão quase garantidos.
É por isso que o técnico são-paulino resolveu tirar os dois jogadores do jogo diante do Guaratinguetá, na última quinta, já que ambos estão pendurados com dois cartões amarelos e poderiam ficar suspensos no clássico.
Descansados da partida do meio de semana e ao mesmo tempo bem treinados (eles fizeram um trabalho personalizado com o preparador físico Carlinhos Neves), eles não querem perder a chance de liderar o campeonato.
“Não considero este jogo como uma final de campeonato, até porque não é. Mas é uma excelente oportunidade para passarmos a frente do Santos”, afirma Josué, convocado por Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra Chile e Gana.
Leandro diz que o empenho terá de ser dobrado para o time sair da Vila Belmiro líder. “Taticamente será um duelo muito parelho e para sairmos de lá com a vitória teremos que nos empenhar em dobro”, diz o camisa 9.