Calendário 12/10/2006 - 00:00


Mesmo com a ausência do volante Mineiro, que defendeu a Seleção Brasileira em amistosos contra Kwait e Equador, o São Paulo conseguiu duas boas apresentações e venceu Vasco da Gama e Fluminense.


 


Mas nem por isso a ausência do jogador deixou de ser sentida pelo elenco e pelo técnico Muricy Ramalho. Tanto que o retorno do volante, que desembarca no Brasil na madrugada desta quinta-feira, já está sendo bastante comemorado.


 


Especialmente para um jogador do grupo, a volta do camisa 7 do Tricolor é ainda mais valorizada. Companheiro de posição, Josué está contente com o retorno do amigo.


 


“O Mineiro é fundamental para nosso time. É muito bom poder contar com ele de volta”, destaca o volante, que explica os motivos para tamanha felicidade.


 


“Temos um entrosamento natural. Sabemos o posicionamento um do outro e formamos uma boa dupla”, explica o jogador, que apesar do cansaço do companheiro, não acredita que Mineiro fique de fora da partida.


 


“Pela importância dele, é praticamente impossível deixar ele fora da equipe. Além disso, tenho certeza de que ele vai querer jogar”, completa, sem esquecer de valorizar os companheiros.


 


“Caso ele fique de fora, tenho certeza de que quem entrar vai contribuir a altura, assim como fizeram nos outros jogos sem ele”, completa.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário