Em sua última participação na fase de classificação do Campeonato Paulista feminino de vôlei, o São Paulo F.C/Barueri enfrenta nesta sexta-feira (11) o Osasco Audax, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, a partir das 20h. A partida terá como principal novidade o retorno de José Roberto Guimarães ao comando do Tricolor.
Durante praticamente toda a fase de classificação, o técnico tricampeão olímpico estava dedicado ao trabalho com a Seleção Brasileira feminina, que neste período disputou o Campeonato Sul-Americano, no Peru, e a Copa dos Campeões, no Japão. Na última sexta-feira (4), acompanhou de fora da quadra a derrota do São Paulo F.C/ Barueri diante do Sesi Bauru por 3 a 0, em Barueri. Ainda assim, estava sempre em contato a respeito do trabalho da equipe, com o assistente técnico Wagner Fernandes e o auxiliar Alexandre Gomes, que dirigiram o time neste período.
Outra novidade na partida diante do Osasco poderá ser o retorno da oposta Lorrene, que esteve na Seleção Brasileira durante a Copa dos Campeões.
O Tricolor buscará nesta sexta-feira sua reabilitação na competição. A principal meta do São Paulo F.C/Barueri é terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros e assim ter vantagem no confronto de mata-mata das quartas de final do Paulista.
Atualmente, o Tricolor ocupa a quarta posição na classificação geral, com oito pontos ganhos (três vitórias e duas derrotas). O Osasco Audax está em terceiro, com dez pontos (três vitórias e uma derrota).