Com apenas Rogério Ceni e Bosco no elenco profissional – Mateus está com a delegação na Índia -, o goleiro Jorje Miguel, vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores, será o primeiro atleta da base a ganhar uma oportunidade na equipe profissional.
Ao contrário de seus companheiros que ganharam férias após a competição, Jorje Miguel se apresenta ao técnico Muricy Ramalho na próxima segunda-feira (29), quando terá também a supervisão do preparador de goleiros Haroldo Lamounier.
Discípulo de Rogério Ceni, Jorje Miguel (18 anos) poderá, a partir da próxima segunda, conviver e aprender com seu ídolo. Eles treinarão juntos e o jovem goleiro terá a chance de receber dicas do maior goleiro-artilheiro do mundo, especialmente nas cobranças de faltas e pênaltis, no que deseja se especializar.
“Achei que ia tirar férias, mas fui surpreendido com esta boa notícia. É muito importante receber esta oportunidade”, disse o camisa 1 da equipe júnior com a certeza de ver, em breve, novos companheiros subindo com ele.