Calendário 7/01/2008 - 00:00

O novo camisa 12 do São Paulo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O lateral-direito Joilson chega ao clube credenciado pela grande campanha realizada com o Botafogo nos últimos dois anos.


Joilson chegou prometendo muito empenho e dedicação em sua nova casa, falou da briga por posição com Reasco e disse que espera repetir o bom futebol apresentado em seu ex-clube.


Versátil, o jogador diz que é lateral-direito, mas se coloca a disposição do técnico Muricy Ramalho e do time para ajudar.


Veja abaixo os principais trechos da coletiva de Joilson


São Paulo
“Representa muito para a minha carreira estar chegando ao São Paulo. Estou muito contente de poder vestir essa camisa e espero ser muito feliz aqui. É o clube brasileiro onde todos almejam chegar.”


Dedicação
“Vou trabalhar e me empenhar o máximo para chegar bem aqui, repetir as atuações que tive no Botafogo e conquistar meu espaço.”


Torcida
“Conto com o apoio dos torcedores para deixar o São Paulo ainda mais forte. Podem ter certeza de que sempre vou me dedicar ao máximo pelo clube. Vestir essa camisa é para poucos.”


Titularidade
“Só no dia a dia, com muito trabalho e dedicação, é que vou buscar meu espaço. Não chego pensando nisso.”

Objetivos
“Chego para trabalhar sério e alcançar conquistar com a camisa do São Paulo. Quem joga aqui tem que pensar em títulos sempre.”

Elenco
“O São Paulo sempre tem bons elencos, com grandes jogadores e agora não é diferente. Temos condições de conquistar muitos títulos neste ano.”


Entrosamento
“Já conheço alguns jogadores e tenho certeza que isso vai me ajudar na adaptação. Ter trabalhado com o Alex e com o Juninho no Botafogo facilita pra mim. Quanto mais rápido eu me adaptar, melhor será.”


Versatilidade
“O Muricy sabe da minha versatilidade e tenho certeza de que saberá usar essa qualidade da melhor maneira possível. Vim para jogar na lateral-direita, mas estou a disposição dele e do time no que for preciso.”


Paulistão
“É um campeonato muito forte, o estadual mais importante do país. Esse ano, pelo que tenho visto, todos os clubes estão se reforçando e a competição promete ser muito boa. Vamos entrar para conquistar o título.”


Libertadores
“É o sonho de todo jogador. Será a primeira vez que vou disputar a competição. Espero começar com o pé direito e conquistar o tetra para o clube.”


Reasco
“O Reasco é um grande jogador, defende a Seleção do Equador e já tem mais tempo de clube. Tenho certeza de que faremos uma boa disputa pela posição.”


Adriano
“Ele é forte demais, parece um armário. É um grande jogador, um dos maiores do futebol mundial. Tenho certeza de que vai fazer muitos gols e nos ajudar a conquistar títulos.”

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário