A equipe do São Paulo no NBB teve alterações de calendário em razão do veto de eventos esportivos na capital até o dia 30 de março, como medida do governo paulista para tentar conter a pandemia da Covid-19. As partidas contra o Unifacisa e o Cerrado, que aconteceriam no ginásio do Morumbi, serão realizadas no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. No total, foram alterados oito dos 13 jogos da competição na próxima semana.
O confronto contra o Unifacisa permanece sendo na segunda-feira, mas será disputado no Rio. Já o duelo com o Cerrado passou de quarta-feira, dia 17 de março, para o dia 24 de março, no Maracanãzinho. Os horários das partidas ainda serão divulgados pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
Apesar das mudanças, a liga garante que a fase regular da temporada 2020/21 será encerrada no dia 6 de abril. O Jogo das Estrelas, que conta com a presença de seis são-paulinos (Shamell, Bennett, Georginho, Lucas Mariano, Renan e do técnico Claudio Mortari) será realizado nos dias 19 e 20 de março e também sofreu alteração: passou do ginásio do Pinheiros para o Maracanãzinho.
Os duelos pela Champions League Americas contra a Universidad de Concepcion e a Quimsa, dias 27 e 29 de março, respectivamente, que seriam no Morumbi, ainda não há confirmação de local e data. Sábado, o Tricolor enfrenta o Fortaleza no ginásio do Morumbi normalmente, às 16h, pelo NBB. As restrições passarão a valer a partir de segunda-feira, dia 15 de março.
Mudanças nos jogos do São Paulo