Jogando fora de casa, Sub-20 é derrotado pelo Coritiba

Jogando fora de casa, Sub-20 é derrotado pelo Coritiba

Calendário 22/06/2016 - 17:47
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

A equipe do Sub-20 do São Paulo viajou na tarde da última terça-feira para Curitiba, onde enfrentou, no Couto Pereira, nesta quarta-feira (22) chuvosa, o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Estreando na segunda fase da competição, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1.

Na primeira fase do torneio, as duas equipes já haviam se encontrado. Na ocasião, o time de Cotia levou a melhor, vencendo por 1 a 0, gol de Shaylon. No reencontro, a equipe comandada por André Jardine apresentou uma formação diferente.

Sem poder contar com Paulo Henrique, Saraiva e Pedro Augusto, que estão no Departamento Médico, e Rony, que está treinando com o time profissional, além de Inácio e Banguelê, que permanecem foram por lesão, o time foi escalado com Lucas Perri, Foguete, Maidana, Kal, Gabriel; Militão, Araruna, Vinícius, Shaylon, Pedro e Murilo.

O primeiro tempo foi morno, com muita marcação e poucas chances de gol. As melhores saíram aos 25 minutos, com Vinícius, que fez o goleiro Gabriel trabalhar, e a segunda, aos 35, com Shaylon, cobrando falta pela lateral direita, saindo por cima do travessão.

No segundo tempo, aos 11 minutos, o Coritiba abriu o placar com Kady. Três minutos depois, na entrada da área, de falta, Militão deixou tudo igual, 1 a 1.  Aos 30 minutos, Jardine fez duas substituições. Entraram Liziero e Bissoli no lugar de Araruna e Murilo, respectivamente.

Aos 37 minutos, Leo caiu dentro da área e a árbitra deu pênalti, convertido por Mosquito. Um minuto depois, Foguete foi sacado para Gaúcho dar mais apoio no ataque. Felype Hebert e Frizzo também entraram nos acréscimos, saindo Gabriel e Vinícius. Apesar das modificações, o São Paulo não conseguiu chegar a igualdade nos minutos finais.

Nesta segunda fase de grupos, o Tricolor ainda terá cinco partidas pela frente. Compondo o Grupo F, a equipe de André Jardine encarará Ponte Preta e Internacional, dentro e fora de casa, e receberá também o Coritiba em Cotia.

Pela segunda rodada da segunda fase, o Tricolor receberá a Ponte Preta, no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia, às 15h do dia 29 de junho. Antes disso, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo encarará o Guaratinguetá, também em casa, no sábado, dia 25, às 15h. Como em todos os jogos realizados em Cotia,  duas partidas serão com entrada franca. Prestigie nossos jovens talentos.

São Paulo: Lucas Perri, Foguete(Gaúcho 39’/2T), Maidana, Kal, Gabriel (Felype Hebert 47’/2T); Militão, Araruna (Liziero 30’/2T), Vinícius (Frizzo 47’/2T), Shaylon, Pedro e Murilo (Bissoli 30’/2T)

Técnico: André Jardine

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário