Calendário 7/05/2009 - 00:00

Os jogadores do São Paulo não vêem a hora de voltar a campo para defender o clube. Entre o último jogo da equipe, dia 22 de abril, contra o América de Cali, pela Libertadores, e o próximo compromisso, dia 10, contra o Fluminense, pelo Brasileiro, o time irá completar 17 dias sem atuar. O período é até superior ao da pré-temporada em janeiro, quando o elenco se apresentou no dia 12 e estreou no Paulista dia 21, contra o Ituano.


 


O longo tempo sem competir já incomoda os são-paulinos, que revelam até certa ansiedade para voltar a campo, o que acontecerá no próximo domingo. “Estou ansioso para jogar, já faz muito tempo e realmente existe uma expectativa grande”, disse o volante Jean, que ainda comparou a fase atual com a maratona que o time passou até aquele jogo contra o América.


 


“Jogar demais é ruim, porque não dá para treinar e nem descansar. Passamos por isso antes de sair do Paulistão, quando jogamos duas vezes por semana, sem folgar, por um longo tempo. Mas ficar tanto tempo sem atuar também não é bom, perde o ritmo”, revelou.


 


O atacante Borges também já havia se manifestado sobre a vontade de voltar a competir. O artilheiro do time nas últimas duas temporadas ainda lembrou que daqui a pouco a sequência de partidas começa sem ter um período para recuperação.


 


“Estou com muita vontade de jogar, até um pouco ansioso, pois faz tempo que não entramos em campo pra valer. O duro é que daqui a pouco acumula de novo”, observou o centroavante.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário