Calendário 14/05/2006 - 00:00

Apesar da irritação com a arbitragem de Evandro Rogério Roman, os jogadores do São Paulo reconheceram que o time não foi bem na tarde deste domingo. “O Muricy nos avisou que seria complicado fugir da marcação do Inter. Não entramos em campo com o espírito de Libertadores, o que seria fundamental para conseguirmos uma vitória. Vamos agora levantar a cabeça e pensar no jogo contra o São Caetano”, ressaltou o meia Souza, referindo-se ao jogo do próximo sábado, no Morumbi.


Já o meia Danilo lamentou as bobeadas da equipe. “Nós perdemos por erros nossos. Sabíamos que a jogada aérea do Inter era muito forte e acabamos falhando”, ressaltou o camisa dez. “Mas ainda temos tempo para recuperação. Precisamos vencer a próxima partida para não ficarmos longe dos líderes”, continuou o jogador.


O goleiro e capitão Rogério Ceni, por sua vez, preferiu criticar a arbitragem. “O que aconteceu no terceiro gol foi um absurdo. O bandeira assinalou o impedimento e o juiz não quis seguir. Então, para que serve o auxiliar? Apita sozinho então”, ressaltou o camisa um do time do Morumbi.


Como a próxima partida acontecerá apenas no final de semana, a comissão técnica resolveu dar folga para a equipe nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para as 9h de terça-feira, no CCT da Barra Funda.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário