Calendário 23/08/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Durante parte do primeiro tempo e em grande período da segunda etapa, o Atlético Paranaense pressionou o São Paulo, mas não conseguiu furar a defesa da equipe. Entretanto, o time de Curitiba conseguiu fazer o único gol do jogo em um lance isolado, que de acordo com o zagueiro Miranda foi fruto da única desatenção são-paulina no embate.


 


“Com certeza a equipe se portou bem hoje, e tivemos atenção em todos os lances na maior parte do jogo. Infelizmente, tivemos um minuto de desatenção, que eles aproveitaram, foram felizes e fizeram o gol”, disse o camisa 5.


 


O lateral-direito Jean fez a mesma análise do parceiro. Para o número 15 da equipe, teve uma ótima postura durante todo o jogo, mas foi castigada por uma única jogada na qual deixou espaço para o Atlético. “A gente jogou direitinho, mas no futebol qualquer espaço dado pode ser fatal. Tentamos empatar até o fim, mas não deu. Agora, temos que buscar a reação no clássico”, completou.


 


O atacante Borges, que substituiu Washington aos 26 minutos do segundo tempo, destacou a forma com que o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas assim como os colegas lamentou o lance que deu a vitória ao Atlético.


 


“É nítido que fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tivemos dificuldades no segundo tempo. Apesar de termos equilibrado o jogo, não conseguimos impedir o gol deles, que saiu em um lance de felicidade”, comentou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário