Calendário 6/09/2008 - 00:00

Desfalque certo para a próxima partida do Tricolor, no outro domingo (dia 14) contra o Flamengo, no Morumbi, o volante Jean é uma mistura de satisfação, indignação e reflexão.


Satisfação por viver sua melhor fase dentro do clube. Ele atuou em 11 dos últimos 12 jogos da equipe, sendo titular em oito deles (inclusive nos últimos seis) e constantemente elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Nem a suspensão do jogo contra o Flamengo o tira a tranqüilidade.


“Não acredito que por ficar de fora um jogo eu perca espaço. Tenho feito bem o meu trabalho e sendo reconhecido por isso. Claro que lamento a suspensão, ainda mais do jeito que foi”, afirma Jean, que explica o porquê de sua indignação.


“Recebi o meu terceiro cartão amarelo por equivoco, pois não fiz a falta. Até tentei falar com o árbitro, porém não adiantava mais. É fogo sair do time assim”, indigna-se. No lance em que recebeu o cartão amarelo, o infrator foi o companheiro Zé Luis, que deve herdar sua vaga no meio-campo tricolor diante do Flamengo.


Sem a perspectiva de atuar contra o Flamengo, Jean aproveita os treinos físicos para se manter em forma. Ele diz que vai torcer para a seleção e por seu amigo Hernanes neste domingo, mas quer aproveitar o final de semana de folga para refletir – o time treinou na manhã de sábado e volta a trabalhar na tarde de segunda.


“Essa parada é boa para treinar, claro. Mas é importante também para refletir um pouco, pensar no que estamos fazendo de errado para voltarmos a jogar bem. O descanso é bom para recarregar as energias”, avalia o são-paulino.



Jean em treino físico do São Paulo: ascensão

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário