O técnico André Jardine avaliou o desempenho dos são-paulinos em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (20), contra o Vasco, que acabou em resultado negativo para o Tricolor. Em São Januário, o time atuou bem, mas perdeu por 1 a 0. O comandante da equipe júnior destaca a boa partida feita pelas duas equipes e a força do rival, que tem um plantel experiente e aproveitou a chance que teve de balançar a rede.
“Foi um jogo dentro do esperado, de duas boas equipes, o Vasco tem muitos meninos com bastante qualidade individual, alguns já estão no profissional, então se tornou um time experiente. Jogando em casa, se defendeu muito bem e acabou sendo mais eficiente no contra-ataque” analisou o treinador.
Jardine também lamentou as chances desperdiçadas pelos tricolores, mas destacou que os garotos de Cotia têm totais chances de reverter a situação na partida de volta. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h, em Cotia.
“Nós produzimos, não jogamos mal, tivemos oportunidades, mas infelizmente acabamos pecando nas finalizações. É um confronto de 180 minutos que a gente tem toda condição de jogar bem mais uma vez e trabalhar bastante na semana pra que a gente consiga ser mais efetivo nas situações que criarmos”, completou.
Para levar a vaga, o time de Cotia tem de vencer os cariocas por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória simples do Tricolor leva a decisão aos pênaltis. Por isso, o trabalho durante a semana será focado em melhorar as oportunidades que os atletas tiverem de arrematar o jogo.
“Temos um a semana pra estudar o jogo da volta, pensar em alternativas diferentes do que fizemos aqui, mas com certeza a gente vai precisar ser mais efetivo, traduzir as situações em gol. Vamos precisar muito do nosso ataque, mas é uma coisa que a gente normalmente já trabalha muito e é um time que tem como forte a parte ofensiva, vamos focar bastante pra fazermos um grande jogo”, finalizou.