O São Paulo entrou em campo na manhã deste domingo (27) para começar a disputa da taça do Campeonato Paulista Sub-20 com as missões de minimizar a vantagem do Capivariano e fazer um bom placar na partida de ida, em casa. Rival da decisão, o time do interior paulista disputa o título por resultados iguais, já que teve melhor campanha durante as outras fases do torneio, e vai jogar a finalíssima em casa.
Com essa meta bem delineada, os tricolores partiram pra cima do rival desde o primeiro minuto e conseguiram, além da vitória, uma goleada de 4 a 0, que ajuda e muito o São Paulo para o confronto de volta. O técnico André Jardine valoriza o resultado conquistado hoje contra
“Foi muito bom o resultado, o Capivariano é uma grade equipe e valorizou demais nossa vitória. Os problemas que tivemos hoje têm muito a ver com o que eles fizeram em campo, a qualidade do rival”, destacou o treinador.
Jardine falou também das duas decisões simultâneas que o Tricolor disputa e da importância de conquistar um bons resultado nos jogos de ida dos dois torneios. Além do Paulista, o time entra em campo pela final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, em Salvador – assim como no Estadual, o time levou vantagem para a decisão na Bahia (vitória por 3 x 1).
Apesar da vantagem, o treinador diz que a equipe está com os pés no chão para ambos os confrontos. “A gente tinha que fazer prevalecer o mando para poder jogar com mais tranquilidade as partidas de volta. Hoje, tivemos a sensação de que poderíamos fazer um placar maior no final do primeiro tempo, quando o Capivariano cansou um pouco, e o resultado nos dá confiança no jogo de volta assim como para o Bahia, mas temos 90 minutos pela frente nos dois jogos que vamos ter que ter uma atitude forte, não deixar o adversário crescer, cada jogo é uma história”, finalizou.