Na noite da última quarta-feira (30), o São Paulo conquistou importante vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Morumbi, o Tricolor venceu a Chapecoense por 2 a 0, gols de Caíque e Marquinhos, garantindo mais três pontos na tabela da segunda fase, ficando com seis pontos e a segunda colocação no Grupo F, apenas um atrás do líder Cruzeiro.
Após a partida, André Jardine comemorou as duas vitórias seguidas em casa no Campeonato Nacional Juniores, mas, principalmente, a postura de seus comandados durante os últimos 90 minutos, diante da Chapecoense.
“Fizemos o dever de casa, agora é partir para dois jogos que decidirão a classificação. Estamos indo com total condição porque jogamos bem e evoluímos em alguns pontos que precisávamos. Nos deixa muito mais seguro para a sequência”, comentou o técnico.
Na próxima quarta-feira, dia 6, às 15h, o Tricolor reencontra a Chapecoense, pele returno do Campeonato Brasileiro Sub-20, desta vez, na Arena Condá, em Chapecó. Jardine acredita que o jogo será difícil, mas vê seu time preparado para superar possíveis barreiras.
“Deve ser ainda mais difícil. A Chapecoense jogou desfalcada de alguns meninos que estão viajando com o profissional e a dificuldade será em todos os jogos. Temos que pensar sempre jogo a jogo, com os pés no chão e muito humildade. Sabemos que cada jogo exigirá nosso máximo. Esperamos que esse máximo nosso seja o suficiente para as vitórias diante de grandes adversários”, finalizou.