O ala-esquerdo Jadilson não quer saber de abatimento após dois resultados negativos do São Paulo. Segundo o jogador, o grupo está chateado, mas não tem motivos para ficar triste.
“A derrota nos deixa chateados, mas triste jamais. Temos um grupo experiente, que vai saber como reagir neste momento”, aponta o camisa 16.
Para Jadilson, no futebol não existe nenhuma equipe imbatível e por isso dois resultados adversos não devem ter repercussões exageradas.
“No futebol não existe ninguém imbatível. Uma hora o time acaba perdendo. E nem por isso o time se torna o pior do mundo. Quando ficamos 29 jogos sem perder não éramos os melhores e agora que perdemos duas seguidas não somos os piores”, destaca o jogador.
Para o duelo contra o Rio Branco, na próxima quarta-feira, no Morumbi, Jadilson prega respeito. O jogador afirma que não existe jogo fácil no Paulistão.
“No Paulista todo jogo é complicado. Seja contra rivais que estão brigando para classificar como para times que brigam para não cair. Respeitamos muito o Rio Branco, mas vamos fazer de tudo para vence-los”, completa.