Sem Richarlyson suspenso, o técnico Muricy Ramalho teve que improvisar o meio-campo do São Paulo na partida contra o Goiás e o ala Jorge Wagner foi o escolhido pelo técnico são-paulino para atuar na contenção do setor ao lado de Hernanes.
Com isso, o lateral-esquerdo Jadilson, titular do time no primeiro semestre, ganhou a concorrência com Júnior (que foi titular no meio de semana diante do Figueirense, pela Sul-Americana) e voltou a ser escalado desde o início. Apesar do empate, o camisa 16 teve boa atuação e saiu de Goiânia fortalecido.
“Tenho autocrítica e acredito que joguei bem, assim como toda a equipe. Saio daqui feliz e motivado para brigar por um lugar no time”, disse o ala, que havia sido titular somente diante do Corinthians, neste Brasileiro.
Para a partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, no Morumbi, quando será decidida uma vaga para a fase internacional da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno de Richarlyson (além de Borges).
A versatilidade do elenco pode abrir novas chances para Jadilson, que respeita a concorrência entre “feras”, como ele próprio define, mas acredita ter potencial para arrumar uma vaga no time.
“No São Paulo só tem feras, mas estarei sempre pronto para jogar. Esse é meu desejo e vou continuar trabalhando muito forte para receber novas oportunidades”, revelou o jogador.