Calendário 25/02/2007 - 00:00

O lateral-esquerdo Jadílson não escondia a alegria no vestiário do Morumbi. Afinal, o camisa 16 marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. “Foi uma sensação maravilhosa, porque é uma coisa que estava me incomodando. O Júnior sempre marca gols e sabia que uma hora eu iria conseguir”, comemorou. “Eu marco de quatro a seis gols por ano. Agora que saiu o primeiro, eu quero mais.”


         A briga entre Jadílson e Júnior talvez seja a mais acirrada dentro do elenco tricolor. Mas o atual titular garante ter muito respeito pelo concorrente. “A nossa relação é a melhor possível. Desde que cheguei ao São Paulo, ele me ajuda bastante. Eu aprendo muito com o Júnior, até porque ele é um jogador que já fez história com a camisa do São Paulo. Ele também vai ter espaço para mostrar o seu futebol. Eu tenho de procurar jogar bem para garantir a preferência do treinador”, continuou o jogador.


         Para mostrar o respeito que existe entre os dois, Júnior comemorou muito o gol de Jadílson. E, quando entrou no segundo tempo, o camisa seis tricolor fez questão de dar um forte abraço e cumprimentar o titular pelo gol marcado. “Ele está aproveitando a chance. Mas eu sei que posso ser titular”, concluiu Júnior.


          

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário